Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quarto Cor de Rosa

Quem não acha lindo um quarto cor de rosa? mesmo que você não goste tanto hoje por talvez estar vivendo outra fase da vida, será que em outro momento não já foi apaixonada por essa beleza? Eu mesma não sou mais criança, mas estou fazendo pesquisa e mudando todo o meu quarto para o tradicional quarto cor de rosa, e se você, como eu, também gosta, eu fiz uma seleção de fotos desses maravilhosos quartos para você também se inspirar, espero que goste, ok?





Quarto cor de rosa com um toque de lilás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSE É O DIA QUE O SENHOR NOS FEZ!



SALMO 116

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.
Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem.
Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.
Andarei perante a face do SENHOR na terra dos viventes.
Cri, por isso falei. Estive muito aflito.
Dizia na minha pressa: Todos os homens são mentirosos.
Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.
Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo.
Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
O SENHOR, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas ataduras.
Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR.
Pagarei os meus votos ao SENHOR, na presença de todo o seu povo,
Nos átrios da casa do SENHOR, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao SENHOR.

QUE AMOR!


Religiosa-Cristo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut