Translate

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"Existem apenas dois tipos de pessoas: as que dizem à Deus: 'faça-se a Tua vontade'; e aquelas a quem deus lhes dirá no final: 'Faça-se a tua vontade" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"A alegria é a parte séria do céu" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio


"Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; esta lá para emergências, mas ele espera nunca ter que usá-lo" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"Quando a dor tem que ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que conhecimento;... e a menor migalha do amor de Deus mais do que tudo" 
 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio


"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"Deus só pode mostrar-se como realmente é a homens reais. E isto significa não apenas a homens que sejam individualmente bons, mas a homens reunidos num só corpo, que se amem uns aos outros, que se ajudem uns aos outros e mostrem Deus uns aos outros." 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"Deus susurra a nós na saúde e na prosperidade, mas, sendo maus ouvintes, deixamos de ouvir a voz de Deus. Então Ele gira o botão do amplificador por meio do sofrimento. Ai então ouvimos o ribombar de Sua voz" 

Palavras de C.S. Lewis, o sábio



"O sofrimento é o megafone de Deus para um mundo ensurdecido" 

FLOR RARA


Conta-se que havia uma jovem que tinha tudo, um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe rendia um bom salário e uma família unida. O problema é que ela não conseguia conciliar tudo. O trabalho e os afazeres lhe ocupavam quase todo tempo e ela estava sempre em débito em alguma área.
Se o trabalho lhe consumia tempo demais, ela tirava dos filhos, se surgiam imprevistos, ela deixava de lado o marido...
E assim, as pessoas que ela amava eram deixadas para depois até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: Uma flor muito rara, da qual só havia um exemplar em todo o mundo. O pai lhe entregou o vaso com a flor e lhe disse: filha, esta flor vai lhe ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, e, às vezes, conversar um pouquinho com ela. Se assim fizer, ela enfeitará sua casa e lhe dar á em troca esse perfume maravilhoso. A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual.
Mas o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo, e a sua vida, que continuava confusa, não lhe permitia cuidar da flor. Ela chegava em casa, e as flores ainda estavam lá, não mostravam sinal de fraqueza ou morte, apenas estavam lá, lindas, perfumadas. Então ela passava direto. Até que um dia, sem mais nem menos, a flor morreu. Ela chegou em casa e levou um susto! A planta, antes exuberante, estava completamente morta, suas raízes estavam ressecadas, suas flores murchas e as folhas amareladas. A jovem chorou muito, e contou ao pai o que havia acontecido. Seu pai então respondeu: eu já imaginava que isso aconteceria, e, infelizmente, não posso lhe dar outra flor, porque não existe outra igual a essa. Ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família.
Todos são bênçãos que o senhor lhe deu, mas você tem que aprender a regá-los, podá-los e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem. Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre viçosa, sempre perfumada, e esqueceu de cuidar dela. Por fim, o pai amoroso e sábio concluiu: Filha! Cuide das pessoas que você ama!
E você, tem cuidado das flores raras que Deus lhe empresta, em forma de filhos, esposa, esposo, irmãos e outros familiares? Lembre-se sempre que seus amores são flores únicas que lhe compete cuidar. Problemas surgem. O trabalho pode ser feito mais tarde. Compromissos sociais podem ser adiados, mas os filhos dependem dos seus cuidados constantes para que não venham a fenecer.
Cada pessoa é uma flor única... Não há no universo outra igual... O Divino cultivador as deposita em nosso lar, confiando-as aos nossos cuidados.
E para que essas flores raras possam perfumar sempre o ambiente, ofertando-nos sua beleza, é preciso que as podemos de vez em quando, e as reguemos todos os dias com gotas de afeto e compreensão. Pense nisso, mas pense agora!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais Lindas Gravuras Para Vocês!!!

























Bem, espero que vocês tenham gostado dessa seleção de desenhos. 














Gravuras de Menininhas

Esses são algumas gravuras de menininhas que encontrei e também vou repartir com vocês. Me contem se vocês gostaram. Usem a imaginação, pois com essas gravuras vocês podem aproveitar e fazer um milhão de coisas bonitas.














































Casinhas de Passarinho

Encontrei esses desenhos tão graciosos e não resistir, peguei alguns e resolvi postar para vocês, caso tenham interesse. Não me perguntem em qual site porque não me recordo. Espero que aproveitem e achem tão lindos quanto eu achei.
















ESSE É O DIA QUE O SENHOR NOS FEZ!



SALMO 116

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.
Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
O SENHOR guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem.
Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.
Andarei perante a face do SENHOR na terra dos viventes.
Cri, por isso falei. Estive muito aflito.
Dizia na minha pressa: Todos os homens são mentirosos.
Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.
Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo.
Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
O SENHOR, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas ataduras.
Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR.
Pagarei os meus votos ao SENHOR, na presença de todo o seu povo,
Nos átrios da casa do SENHOR, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao SENHOR.

QUE AMOR!


Religiosa-Cristo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut